Pretendo, despretensiosamente, divulgar aqui ideias, pensamentos, acontecimentos, imagens, músicas, vídeos e tudo aquilo que considere interessante, sem ferir susceptibilidades.

Falando de tudo e de nada... correndo o risco de falar demais para nada!


quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Reportagem fotográfica 7 - Vila Nova de Gaia, o Douro e o Porto...

Ontem, dia 1 de Outubro de 2014.
Local: Esplanada do Hotel Yeatman
Quatro bons amigos resolveram ir tomar café a uma das esplanadas deste Hotel e... depararam-se com esta paisagem deslumbrante!
Mais palavras para quê?
 
 E, alguém ficou de boca aberta... :-) 


 

4 comentários:

  1. Rica vida a de alguns reformados. A bica aí não é para qualquer um...
    As fotografias estão muito bonitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As fotos (de telemóvel) são o resultado dessa união Porto-Gaia consumada pelo majestoso Rio Douro! Vale a pena pagar o que se pagou pelas bicas só para desfrutar deste espectáculo maravilhoso na companhia de bons amigos. Um abraço ao anónimo que teve a gentileza de fazer este comentário :-)

      Eliminar
    2. Pelas "bicas" não sei ao que estás a referir. Será que querias dzer cimbalino em bom "PORTOguês"!. Como vês até os Tlms registam arte.
      1 abraço
      MAFreire

      Eliminar
    3. Bem aparecido amigo fugitivo de Sta Comba! Como bem sabes :-) só utilizei o termo "bica" para responder ao anónimo (ou anónima) que me deixou o primeiro comentário. Nós aqui no norte é mais café. O Cimbalino já foi! Ficou algures no passado quando as máquinas eram italianas e de marca cimbali.A propósito deste post, quando vieres a Gaia vale a pena conheceres este hotel... se é que ainda não o conheces.
      Um abraço

      Eliminar