Pretendo, despretensiosamente, divulgar aqui ideias, pensamentos, acontecimentos, imagens, músicas, vídeos e tudo aquilo que considere interessante, sem ferir susceptibilidades.

Falando de tudo e de nada... correndo o risco de falar demais para nada!


domingo, 9 de fevereiro de 2014

Fim-de-semana em Coimbra e na Nazaré...

4 comentários:

  1. "Ca bonito!" alías os fins de semana são têm qualidade se na razão directa os protagonistas corresponderem ou o merecerem. Neste caso uma "simbiose" perfeita, até a melodia. Parabéns e façam o favor de praticar até que as....o permitam.
    1 beijinho para a Amélia e um grande abraço p'ró grande amigo da "perinha".
    MAFreire

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amigo!
    Vamos fazendo o que podemos e... enquanto podemos!
    De facto enquanto a idade vai avançando, os governantes tratam de diminuir o saldo da conta no fim do mês. Por isso... há que aproveitar! E tu não sejas sovina... trata de mimar a Céu que ela bem merece e tu também :-)
    Um abraço de amizade aos dois

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabes como te estou grato por me "lembrares" e "E tu não sejas sovina... trata de mimar a Céu que ela bem merece e tu também :-)" nem me tinha passado pela mona...... Obrigado amigo Hi!hi!hi!hi!
      1 abraço
      MAfreire

      Eliminar
    2. Sabes que foi sentido! E é de um amigo que sente que tem a confiança suficiente para dizer isto a outro... mesmo sabendo que ele não precisa deste tipo de conselhos... :-) Abraço

      Eliminar