Pretendo, despretensiosamente, divulgar aqui ideias, pensamentos, acontecimentos, imagens, músicas, vídeos e tudo aquilo que considere interessante, sem ferir susceptibilidades.

Falando de tudo e de nada... correndo o risco de falar demais para nada!


domingo, 19 de janeiro de 2014

Um fulgor que entontece...


3 comentários:

  1. Amigo " periscópio" vê lá tu do que me fui lembrar!!!!(saudosista). Lembras-te do "autor"?
    Mas não foi isto que me levou a, mais uma vez, dar-te um abraço.

    Que rica imagem....onde e quando a registaste no teu BOM GOSTO E ARTE?. Parabéns. 1 grande abraço
    MAFreire

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois!... Foi o nosso amigo Ochoa que veio com essa do periscópio:-) ... a propósito de eu estar a “reclamar” contigo, na presença dele (enquanto almoçávamos na cantina da escola - saudades da Sr. Céu - Chefe da cozinha) pela falta de um microscópio ou de um boa lupa binocular. Ele levou isso para a brincadeira e pronto.. deu no periscópio! Claro que tu não perdeste a oportunidade de aproveitar logo a “deixa”… porque não te agradava a minha conversa... 
      Quanto à imagem "roubei-a" da net! Se reparares nas Breves Notas deste blogue verás que salvaguardei esta eventualidade.
      Apesar de ter algumas parecidas da minha autoria resolvi utilizar esta porque se adequava melhor à mensagem que aqui deixei...
      Um abraço

      Eliminar
  2. Tens uma memória de elefante. Parabéns amigo. Quanto à imagem, tu não tens "parecido" tu tens, do teu eu imagens espectaculares e agora, sem ironia alguma.
    1 grande abraço
    MAFreire

    ResponderEliminar