Pretendo, despretensiosamente, divulgar aqui ideias, pensamentos, acontecimentos, imagens, músicas, vídeos e tudo aquilo que considere interessante, sem ferir susceptibilidades.

Falando de tudo e de nada... correndo o risco de falar demais para nada!


segunda-feira, 3 de junho de 2013

O meu abrigo...

(clique na foto para ampliar a imagem)

4 comentários:

  1. LINDO, LINDO.... mas, caro amigo, como eu gostava que fosses, também igual,(poeta) para as encostas que te viram nascer.
    1 gramde abraço
    MFreire

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo
    Ando numa fase muito dúbia e ambivalente da vida. Por um lado sinto saudades da nossa terra e uma certa nostalgia pelo bons tempos passados por aí. Por outro lado, e quando vou aí, sinto-me deslocado e não encontro ninguém, nem os amigos, nem… o tempo que já se foi :-)
    Por tudo isto não tenho ido ultimamente a Vila Flor. Sinto-me bem por aqui dedicado à família e às minhas corridinhas à beira mar, rodeado de tripeiros e portistas ferrenhos mas que, no geral, são boa gente e que respeitam a minha individualidade e a minha maneira de ser.
    Enfim, procuro viver escondido de guerras e a tentar proteger-me dos problemas e das brigas.
    Resumindo: o lugar onde eu vivo está dentro de mim… por isso expresso aqui um pouco dos meus sentimentos em relação ao que me rodeia.
    De qualquer maneira nunca me esqueço dos amigos. E tu és um deles.
    Um dia destes irei fazer-te essa vontade e falarei dessas encostas do Douro. Está prometido.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Gostei, e não esperava outro desabafo teu. Conheço-te e mais uma vez dizes o que sentes e não aquilo que gostavas que os outros sentissem.

    Cito:
    "Ando numa fase muito dúbia e ambivalente da vida. Por um lado sinto saudades da nossa terra e uma certa nostalgia pelo bons tempos passados por aí. Por outro lado, e quando vou aí, sinto-me deslocado e não encontro ninguém, nem os amigos, nem… o tempo que já se foi :-)"

    Comento:
    1º-A fase dúbia da tua vida está, "sobretudo" na tua mona.Por favor chego bem eu para ver "fantasmas" em tudo.
    2º- sentes-te deslocado o---Tom...a...t....s.Pensas que sim, mas só, o que te "viu nascer", será sempe, o melhor companheiro. silencioso.
    3.º-Deixa-te de merdas e "ARRIBA".
    1 grande abraço
    MFreire

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelas tuas palavras. Continuas a ser igual a ti próprio. Até um dia destes...
    Um abraço

    ResponderEliminar