Pretendo, despretensiosamente, divulgar aqui ideias, pensamentos, acontecimentos, imagens, músicas, vídeos e tudo aquilo que considere interessante, sem ferir susceptibilidades.

Falando de tudo e de nada... correndo o risco de falar demais para nada!


terça-feira, 6 de novembro de 2012

O Retiro (VI)

Tive dúvidas se devia, ou não, citar-me a mim próprio. Hesitei muito em fazê-lo. Prevaleceu, no entanto, a minha vontade de finalizar o conjunto de posts a que chameiO Retiro” apresentando aqui as verdadeiras razões que o motivaram.

Para tal, deixo aqui a última mensagem que postei, em 22 de Julho de 2012, no meu outro blogue de nome RAXAlebre, e que diz o seguinte:

Interregno…

Este blogue está temporariamente encerrado ao público.
Vai assim estar enquanto durar este meu “retiro” do campo de batalha em que se transformou a Escola.
De momento respondo individualmente (e com as únicas armas que possuo) à guerra que o anterior governo declarou aos professores e que o governo actual generalizou a todos os funcionários públicos.
Depois de ter lutado colectivamente, fazendo greves, participando em todas as manifestações realizadas e ter chegado à conclusão de que perdemos a batalha com quem tem a faca e o queijo na mão, resolvi lutar sozinho -  não me rendendo ao "inimigo".

Quando acabar de lutar, regressarei - estou certo - vitorioso e, então sim, poderei concluir o meu trabalho e atingir os objectivos que defini para esse blogue, finalizando-o em simultâneo com a despedida da minha carreira profissional. 
Está para breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário