Pretendo, despretensiosamente, divulgar aqui ideias, pensamentos, acontecimentos, imagens, músicas, vídeos e tudo aquilo que considere interessante, sem ferir susceptibilidades.

Falando de tudo e de nada... correndo o risco de falar demais para nada!


sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O Retiro (IV)

A minha vida, tal como a de mais alguns milhões de portugueses, está a mudar. Estou em vias de pedir a aposentação (com penalização!) num processo que se adivinha confuso e demorado. Na verdade, e por agora, nem me apetece muito falar sobre isso. 
Apetece-me é dizer que acredito que é nos momentos mais difíceis da vida que se encontram as melhores pessoas à nossa volta. Num destes fins-de-semana a Amélia, uma dessas pessoas mas que tem a singularidade de ser a minha mulher, grande mulher, pegou em mim e "levou-me" para Tavira. 
Ou melhor, ela deu a ideia, eu aprovei, conduzi-nos e levei-nos até lá, concretizando a sua (nossa) vontade. 
O objectivo era desanuviar. 
Desanuviei!

Comprove-o no vídeo!

Sem comentários:

Enviar um comentário