Pretendo, despretensiosamente, divulgar aqui ideias, pensamentos, acontecimentos, imagens, músicas, vídeos e tudo aquilo que considere interessante, sem ferir susceptibilidades.

Falando de tudo e de nada... correndo o risco de falar demais para nada!


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Licenciaturas Relvas!

O ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, obteve a  licenciatura em apenas um ano lectivo, tendo feito exame com aproveitamento apenas a quatro disciplinas.
A Universidade Lusófona, confrontada com esta questão, veio de imediato esclarecer que tal aconteceu por reconhecimento da competência profissional do Sr. Miguel e que, todos os casos são analisados do mesmo modo e individualmente.
Vai daí ... ZéZé Camarinha puxa do seu curriculum vitae (enriquecido no convívio com turistas estrangeiras nas praias, motéis e hotéis do Algarve) e dirige-se à dita universidade onde obteve a equivalência ao Curso de Relações Internacionais! :-)))
Parece que a mesma faculdade está a estudar a hipótese de lhe dar também a equivalência ao Mestrado em Turismo pelo seu trabalho meritório na promoção da região algarvia e do macho latino!...
 Não é fantástico?

Sem comentários:

Enviar um comentário